Nossos Serviços

As melhores soluções em outsourcing de TI

Suporte Técnico e Help Desk

Fique tranquilo! Precisou de atendimento, é imediato.


Atuamos corretiva e preventivamente, tanto nas urgências quanto nos atendimentos de rotina, na hora em que o cliente necessita, sem fila de espera com chamados pendentes.

Utilizamos múltiplos canais de atendimento: telefone, internet e apoio presencial e contamos com um laboratório próprio para questões técnicas que exigem procedimentos mais avançados.

Utilizamos uma ferramenta para o registro dos chamados e checklist de procedimentos, garantindo a realização dos serviços de forma correta, sem desgastes e retrabalhos, com a maior agilidade possível.

Nossos serviços de suporte técnico e help-desk tem como características, atendimento aos usuários para sanar dúvidas e atuação em pedidos de assistência à diversos assuntos, como:

  • Instalar e atualizar os sistemas operacionais, softwares, antivírus e outras aplicações.
  • Múltiplas ferramentas e sistemas operacionais.
  • Pacote Microsoft Office (Word e Excel).
  • Serviços de e-mail e calendário.
  • Suporte operacional aos aplicativos de sua empresa.
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de desktops, laptops, impressoras, scanners, dispositivos de rede e conexão com a internet.

Cyberlink Info © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por QueiroWeb